Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

EUA: Fugitivo tenta se esconder da polícia, mas despenca do teto

Homem despencou de sótão durante buscas por um homem suspeito de ligação com um caso de homicídio nos Estados Unidos

Redação Publicado em 28/08/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro das buscas - US Marshals Service Memphis via X
Registro das buscas - US Marshals Service Memphis via X

As autoridades do Tennessee foram surpreendidas durante buscas por um fugitivo, procurado em conexão com um assassinato ocorrido em abril, em Memphis.

Na segunda-feira, Deario Wilkerson, de 20 anos, foi encontrado após cair do teto da casa onde estava escondido, repercute a BBC Internacional. Segundo o Serviço de Delegados dos Estados Unidos (US Marshals Service), Wilkerson não sofreu ferimentos ao despencar do seu esconderijo no sótão.

Investigações

Wilkerson foi detido sob acusações de homicídio em primeiro grau e imprudência com arma letal. Ele era um dos três suspeitos identificados no caso do assassinato de Troy Cunningham, ocorrido em 2 de abril, conforme informou o US Marshals Service.

De acordo com a Promotoria do Condado de Shelby, os três homens teriam roubado a arma de Cunningham. Durante a tentativa de fuga, a vítima foi atingida na parte posterior da cabeça.

Os outros dois suspeitos já foram presos e acusados, afirmou o escritório da promotoria. O mandado de prisão contra Wilkerson havia sido emitido em maio.

O caso foi posteriormente transferido para uma investigação de fugitivos pela Força-Tarefa Violenta Two Rivers dos US Marshals, em Memphis. As autoridades conseguiram rastrear Wilkerson até uma residência na cidade e cercaram o local.

Na tentativa de se esconder no sótão, Wilkerson acabou caindo pelo teto. Ainda não está claro se ele já contratou um advogado ou se apresentou uma defesa formal.