Segundo Scott Waring, registros feitos em agosto de 2012 revelariam as estruturas no Planeta Vermelho
Um especialista em OVNIs afirmou ter visto duas pirâmides alienígenas antigas intactas em Marte. O tamanho das pirâmides coincide com as teorias anteriores do especialista sobre os alienígenas que viveram no Planeta Vermelho.
O relatório sobre as supostas "pirâmides" foi feito por Scott Waring, da ET Data Base. Ele afirmou ter encontrado as estruturas enquanto navegava pelas imagens no site Midnight Planets, que mostra fotos tiradas durante as missões da NASA em Marte.
Uma das fotos que chamou a atenção de Waring foi capturada pelo rover Curiosity da NASA durante seu primeiro mês em Marte. De acordo com os detalhes da foto, a imagem foi tirada pelo rover robótico da agência no SOL 23, que é equivalente, na Terra, ao dia 29 de agosto de 2012.
A imagem apresenta principalmente a vasta paisagem de Marte. No entanto, depois de examinar atentamente a foto, Waring disse que viu duas pequenas pirâmides no chão.
"Elas parecem antigas, mas sobreviveram ao teste do tempo", relatou Waring em seu blog. "Ambas as pirâmides têm cerca de três metros de altura por cinco metros de largura. Uma espécie menor do que nós humanos, com certeza, mas mesmo assim [...] uma espécie inteligente”.
Two Pyramids Found On Mars, Entrances Facing NASA Rover Camera! Photos, UFO Sighting News.https://t.co/s4lXNfuC5gpic.twitter.com/WGz3Iibgy5
— ET DATA BASE (@UFO_Sightings_X) April 6, 2020
Ele também observou que as duas estruturas tinham portas à sua frente. Com base na imagem, Waring estimou que as duas pirâmides têm apenas alguns metros de altura e que, por isso, as estruturas eram provavelmente usadas por pequenas criaturas alienígenas.