O caso aconteceu nesta semana na cidade de Saragoça, na Espanha, e chamou atenção da imprensa local
Na cidade de Saragoça, na Espanha, uma idosa de 90 anos foi dada como morta por um hospital local. Enquanto seu corpo era preparado no necrotério para o velório, algo nada comum aconteceu: ela “ressuscitou”. Porém, na última terça-feira, 19, após voltar para a vida, horas depois, ela faleceu novamente.
A mulher de 90 anos foi internada na última segunda-feira, 18, com um quadro de saúde crítico. Naquele mesmo dia, seu óbito foi constatado pelos médicos após a senhora, por volta das 23h, sofrer uma parada cardíaca.
Segundo repercutiu o jornal O Globo, após ser dada como morta no hospital, o corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério em que seria velado no dia seguinte. Porém, enquanto o cadáver era preparado, o funcionário responsável pela tarefa percebeu que a idosa ainda respirava.
Ao notar isso, o funcionário entrou em contato com as autoridades para comunicar o ocorrido, e a idosa foi levada novamente para o hospital que tinha constatado a morte dela.
Ao voltar para o hospital, foi confirmado pelos médicos que a idosa estava viva. Assim, ainda na terça-feira, 19, ela recebeu visitas de alguns familiares. Mas, naquele mesmo dia, por volta das 18h30, ela morreu.