Entrevista realizada no ano de 2017 com o rapper Diddy, que foi preso no último dia 16, se tornou viral nas redes sociais
Voltou a circular na internet uma entrevista do rapper e empresário americano Sean "Diddy" Combs no programa de Wendy Williams, realizada em 2017. Na ocasião, o artista, que foi preso em 16 de setembro sob acusações de tráfico sexual, sequestro e associação criminosa, mencionou ter conhecido o filho da apresentadora nos bastidores, conforme relatado pelo Daily Mail.
Durante o programa, Williams perguntou a Diddy sobre o filme Can’t Stop, Won’t Stop, lançado naquele ano, que narra sua trajetória. Em resposta, o rapper afirmou que a produção não foi motivada pelo dinheiro, mas sim pela vontade de contar a história de um homem negro americano "que teve um final feliz".
Segundo informações da revista Rolling Stone, a apresentadora, então, comentou sobre seu filho, mencionando que Diddy era visto como uma inspiração por muitos jovens.
"Deixe-me dizer uma coisa, como mãe de um garoto de 16 anos...", começou Williams, sendo interrompida por Diddy, que afirmou: “Que eu conheci nos bastidores, ele é um grande rapaz.”
Wendy agradeceu rapidamente e, aparentando algum desconforto, prosseguiu: “Você representa muito para muitas pessoas em geral. Quero dizer, você é um exemplo para pessoas que não são negras, mostrando que ‘sim, nós podemos’. Você é um exemplo para os seus meninos, os meus meninos e os meninos deles.”
Com as recentes acusações contra Diddy, usuários da internet começaram a interpretar o comentário dele como uma possível ameaça, destacando o aparente desconforto de Wendy. “Pela maneira como ela hesitou, você sabe que ela sabia sobre ele!”, comentou um usuário. "Parece que a mente dela está rapidamente pensando em todas as coisas horríveis que poderiam ter acontecido nos bastidores...", acrescentou outra pessoa.
Além disso, vários fãs relembraram críticas que Williams fez a Combs ao longo dos anos, sugerindo que a apresentadora já havia insinuado problemas relacionados ao comportamento do artista. Em 2009, por exemplo, ela relatou um incidente em que Diddy supostamente teria contratado pessoas para intimidá-la e agredi-la após críticas a um grupo vinculado à gravadora dele.
Em outra ocasião, Williams afirmou ter sido demitida da rádio Hot 97 devido à pressão de Diddy, após rumores de que ela possuía uma do rapper tendo relações sexuais com outro homem. Em 2015, a apresentadora também especulou sobre o relacionamento entre Sean Combs e Cassie Ventura, sugerindo que ele demonstrava comportamentos controladores.