O desafio fez parte de uma campanha publicitária da rede de fast food "Subway", cujo vencedor ganhará fornecimento vitalício de sanduíches
Nesta terça-feira, 8, a rede norte-americana de restaurantes Subway divulgou que, aproximadamente, 10 mil pessoas toparam o desafio proposto e trocaram seus nomes para “Subway”, após a promessa de lanches grátis para o resto da vida.
Conforme repercutido pelo UOL, a mudança fez parte de uma campanha publicitária lançada nos Estados Unidos no último mês de julho, onde os consumidores teriam 96 horas para registrarem legalmente o novo nome.
A rede de fast food irá selecionar apenas um dos concorrentes para receber um fornecimento vitalicio de sanduíches, que vem acompanhado de uma quantia de dinheiro para cobrir os custos que o vencedor teve no processo de troca de nome.
A campanha fez parte da estreia da rede no meio de fornecimento de carnes frescas em restaurantes americanos, e também da reorganização do menu. A empresa também está na procura de um comprador, que irá adquirir a rede por R$ 44 bilhões (US$ 9 bilhões) até o fim deste mês, conforme divulgado pela Reuters.
Inaugurada em 1965, a rede de restaurantes continua pertencendo às famílias de seus idealizadores, que tocam o negócio no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Ao todo são 37 mil restaurantes espalhados por 100 países.