Supermodelo foi mencionada por Amber Heard durante o julgamento
A supermodelo Kate Moss testemunhou a favor do ex-namorado Johnny Depp no processo em que ele acusa Amber Heard de difamação. A ex-esposa do ator havia mencionado, no tribunal, que Depp teria empurrado Moss das escadas durante o relacionamento dos dois.
No depoimento, a modelo desmentiu o rumor, afirmando que o ator nunca a empurrou das escadas. Na verdade, ela afirma que o incidente aconteceu porque ela escorregou no chão molhado após uma tempestade em um resort na Jamaica.
"Houve uma tempestade. Ao sair do quarto, escorreguei escada abaixo e machuquei minhas costas", relembrou, segundo reportou o jornal O Globo. “Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”.
Segundo ela, Depp escutou o grito dado ao cair escada abaixo, chegando até o local do acidente e a carregando para o quarto do hotel no resort. Lá, Moss recebeu o atendimento médico necessário.
Kate depôs durante cinco minutos por meio de vídeo, diretamente da Inglaterra, após ser chamada pelos advogados de Depp para testemunhar no caso a favor do ex-namorado, com quem manteve um relacionamento entre 1994 e 1998.
Moss testemunhou na disputa judicial após ter seu nome citado por Heard durante um de seus depoimentos, em que ela relatava uma de suas brigas com o artista que teria acontecido em 2015, sob a presença de sua irmã, Whitney.
A atriz afirmou que a situação a fez lembrar do que supostamente Moss viveu com o ex-marido que, na época que teria ocorrido, se transformou em um rumor gigante e preencheu manchetes de tablóides ao redor do mundo.
“Ela [Whitney] se jogou na linha de fogo”, lembrou Heard no testemunho. “Ela estava tentando fazer Johnny parar. Ela estava de costas para a escada, e Johnny se balança para ela...Eu imediatamente penso em Kate Moss e escadas”.