Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Diddy

Como foi a morte de Kim Porter, ex-companheira de Diddy?

A investigação sobre tráfico sexual envolvendo o rapper Diddy levanta teorias sobre a morte de sua ex-companheira, Kim Porter

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/09/2024, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Porter e Sean "Diddy" Combs - Getty Images
Kim Porter e Sean "Diddy" Combs - Getty Images

As recentes e graves acusações de tráfico sexual contra Sean "Diddy" Combs levaram aos holofotes a vida pessoal do magnata da música, em particular sobre a trágica morte de sua ex-companheira, Kim Porter.

A investigação que tem o foco principal em uma suposta rede criminosa coordenada por, Combs, que expõe um lado sombrio do universo do rapper, tem levado à reavaliação de diversos aspectos de sua vida, incluindo seus relacionamentos.

Nesta quarta-feira, 25, os filhos de Diddy saíram em defesa de seu pai, negando as alegações de que Kim teria escrito um livro e também criticaram a exploração da mídia em torno do caso.

Temos visto tantos rumores dolorosos e falsos circulando sobre o relacionamento de nossos pais. Bem como o falecimento trágico de nossa mãe. Que sentimos a necessidade de falar", explicaram os jovens em postagem no Instagram.

+ Veja o que os filhos de Diddy disseram após prisão do rapper.

A relação entre Diddy e Porter era profundamente marcada por amor e cumplicidade. A morte da modelo, em 2018, aos 47 anos, deixou o rapper devastado. A causa da morte foi inicialmente incerta,  já que ela foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles após sofrer uma parada cardíaca. Quase dois meses depois, uma autópsia revelou que ela faleceu em decorrência de pneumonia.

No entanto, a nova controvérsia em torno do americano tem levado alguns a questionarem se todas as circunstâncias da morte da mulher foram devidamente esclarecidas.

As acusações contra Diddy, que incluem alegações de estupro e "freak-offs", que consistiam em encontros luxuosos onde ocorriam maratonas sexuais, levantam preocupações sobre o tipo de ambiente em que Kim vivia.

A ex-namorada do rapper, Cassie Ventura, relatou em um processo que o artista a submeteu a um relacionamento abusivo e a introduziu em um mundo de drogas e excessos.

Essas alegações, embora negadas por ele, traçam um quadro preocupante sobre o comportamento do rapper e levantam questões sobre a segurança de suas parceiras, explica o 'Fox 5'.

Quem foi?

Kimberly Antwinette Porter foi uma figura popular no mundo do entretenimento, conhecida por sua beleza e talento.

Nascida em Columbus, Geórgia, em 15 de dezembro de 1970, ela iniciou sua carreira como modelo ainda adolescente, conquistando destaque na indústria da moda.

Sua trajetória profissional se estendeu para a atuação, com aparições em filmes e séries de televisão como "The Brothers", "Wicked Wicked Games" e "Single Ladies". 

Com uma paixão por ajudar os outros, Kim co-fundou a empresa de planejamento de estilo de vida Three Brown Girls. Através dessa iniciativa, ela apoiou e impulsionou a carreira de jovens talentos, como a cantora Janelle Monáe.

A vida pessoal da americana foi marcada por um relacionamento duradouro com o rapper Sean "Diddy" Combs, com quem teve três filhos.