"Me forçaram a falar", disse a cantora ao lembrar da ocasião em que chorou em rede nacional
Em conversa com seus seguidores do perfil oficial do Instagram, a cantora Britney Spears relembrou uma conturbada entrevista concedida em 2004 para a jornalista experiente Diana Sawyer, quando ainda tinha 21 anos de idade, escrevendo um longo texto sobre o desconforto que sentiu ao ser interrogada em rede nacional.
De acordo com a artista, o apartamento onde a entrevista foi gravada havia sido comprado pela cantora no ano anterior e, durante todo o período seguinte, não recebia visitas e tinha o local como um porto seguro — pelo menos, até seu empresário colocar a jornalista dentro do local, incomodando a cantora com perguntas sobre intimidade e consumismo:
"Quando foi que tive algum problema com compras?", indagou Britney.
De acordo com informações da revista QUEM, na publicação, Spears manifestou incômodo com a abordagem sobre sua separação com o cantor Justin Timberlake no ano anterior:
"Algo que eu nunca compartilhei quando tive aquele término anos atrás e que não pude mais falar depois. Eu estava em choque... o imbecil do meu pai e três homens aparecerem na meu porta quando eu mal conseguia falar... dois dias depois eles colocaram Diane Sawyer na minha sala... eles me forçaram a falar!", acrescentou.
No término do texto, ainda explicou que, independente de não ter histórico de problemas com consumo, poderia comprar "chocolates, meias e vinho" quando quisesse pois o dinheiro era fruto de seu trabalho, e ainda alfinetou a apresentadora: "Ela pode beijar a minha bunda branca".