Protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Chris', que sobreviveu aos gritos de Rochelle, não durou no apocalipse zumbi de The Walking Dead; relembre
Tyler James Williams é um dos atores internacionais mais famosos entre os brasileiros. Isso porque ele viveu o personagem Chris na série 'Todo Mundo Odeia o Chris', que ainda diverte diferentes gerações.
No entanto, muitos esquecem de sua inesperada participação em outra série muita famosa no Brasil: The Walking Dead. A produção, que chegou ao fim em 2022, mostra a busca por sobrevivência de um grupo em meio a um apocalipse zumbi.
A participação do ator ocorreu na 5ª temporada. Ele apareceu pela primeira vez no episódio 'Slabtown', como Noah, um zelador de um hospital localizado em Atlanta. Ele também se envolve com a personagem Beth Greene.
Ao entrar para o grupo liderado por Rick Grimes, o personagem Noah participou de dez episódios da série, entretanto, não sobreviveu ao apocalipse zumbi. A gravação final, inclusive, devastou Tyler James Williams.
Durante entrevista ao Collider, o ator explicou que chorou por dois minutos após a gravação da cena, feita sem interrupções.
"Eu nunca vivi nada como aquilo. E eu acho que é uma experiência que conecta eu e Steven Yeun pela vida no sentido de que eu nunca consegui deixar um personagem morrer sem ser de uma forma trágica", disse ele. "Nós fizemos tudo. Eles gritaram corta. E eu simplesmente colapsei e chorei por uns dois minutos no set".
Para ele, o fim do personagem foi o mesmo que encarar um processo de luto. Além de acertar a cena em questão numa única tentativa, foi a primeira vez que ele interpretou durante a morte de um personagem.
"Foi especial e foi linda. E foi um dos momentos que me fortaleceram", disse ele durante a conversa.
As temporadas de The Walking Dead podem ser conferidas na plataforma de streaming Netflix. Além disso, o spin-off 'The Ones Who Live', sobre Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne Hawthorne (Danai Gurira), é exibido nos Estados Unidos.