Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

William só pretende ver Harry mais uma vez na vida, revela amigo

O Príncipe William não pretende se reconciliar tão cedo com o Príncipe Harry, afirmou um amigo do herdeiro do trono britânico ao The Daily Beast

Luiza Lopes Publicado em 23/08/2024, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipes William e Harry durante evento em Londres em 2014 - Getty Images
Príncipes William e Harry durante evento em Londres em 2014 - Getty Images

O Príncipe Williamnão pretende se reconciliar tão cedo com seu irmão, o Príncipe Harry, afirmou um amigo próximo do herdeiro do trono britânico ao site americano The Daily Beast.

Segundo o contato, até mesmo a futura coroação de William não deve contar com a presença do irmão, uma vez que isso seria uma distração indesejada para o casal: "Por que William e Kate iriam querer toda a distração e o circo que a presença dele traria?".

O amigo acrescentou que William provavelmente só verá Harry mais uma vez na vida: durante o funeral do pai, Rei Charles III.

As coisas estão completamente congeladas entre eles. É difícil expressar o quão magoado e traído William se sente em um nível muito pessoal", contou ao site.

Relação em apuros

A relação entre os irmãos se deteriorou após 2020, quando Harry abdicou de suas funções reais e se mudou para os Estados Unidos com sua esposa, Meghan Markle, e os filhos Archie e Lilibet.

O lançamento do livro de memórias de Harry, “O Que Sobra”, intensificou a tensão ao revelar segredos e episódios desconfortáveis sobre a Família Real.

A situação foi agravada pela entrevista do casal Sussex a Oprah Winfrey e pela série documental “Harry & Meghan”, ambas contendo críticas contundentes à monarquia britânica.

Os irmãos eram muito próximos, especialmente após a trágica morte de sua mãe, a Princesa Diana. No entanto, a possibilidade de uma reconciliação agora parece cada vez mais distante.