No último domingo, 8, o rapper Jay-Z foi acusado de envolvimento no infame caso Diddy, cantor que acumula acusações de abuso
No último domingo, 8, o rapper Jay-Z se tornou um dos nomes mais comentados entre internautas no X, antigo Twitter. Isso porque ele foi acusado de molestar uma garota de 13 anos ao lado de Sean Combs, o P. Diddy., cantor envolvido em diferentes casos de abuso sexual.
A informação foi revelada pelo portal de notícias internacional NBC News. De acordo com a denúncia anônima, o suposto abuso sexual teria ocorrido nos anos 2000.
Após a grave acusação, o marido da cantora Beyoncé se manifestou através de um comunicado publicado nas redes sociais.
Jay-Z disse ter sido chantageado por um advogado e negou que tenha sido responsável pelo crime. O artista lamentou o impacto da acusação em sua família.
“Minha única tristeza é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um deles já na idade em que os amigos certamente verão as notícias e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, para explicar a crueldade e a ganância das pessoas”, explica o comunicado.
Ele também lamentou que seus filhos tenham que lidar com um episódio do tipo em uma 'idade tão jovem'.
“Lamento por mais uma perda de inocência. Crianças não deveriam ter que lidar com isso em uma idade tão jovem. É injusto tentar compreender níveis inexplicáveis de maldade destinada a destruir famílias e espíritos humanos”, disse ele.
O rapper também explica que o advogado que levantou a acusação mirou um acordo, sabendo do impacto que a acusação teria.
"Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada de carta de demanda, de um 'advogado' chamado Tony Buzbee. O que ele calculou foi que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer fazer um acordo", continua a nota. "Não, senhor! Teve o efeito oposto! Isso me fez querer expor você como a fraude que é, de uma forma MUITO pública. Então, não, eu não vou te dar UM CENTAVO".