Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ainda Estou Aqui

Selton Mello recebeu elogio de Sean Penn por trabalho em 'Ainda Estou Aqui'

Ator norte-americano teria ficado profundamente tocado pela atuação de Mello como Rubens Paiva, ex-deputado torturado e morto durante a ditadura

por Giovanna Gomes
[email protected]

Publicado em 13/11/2024, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selton Mello publicou foto ao lado de Sean Penn - Divulgação/Instagram
Selton Mello publicou foto ao lado de Sean Penn - Divulgação/Instagram

O ator Selton Mello revelou, por meio de uma publicação no Instagram, um emocionante encontro com Sean Penn, que elogiou seu desempenho no filme Ainda Estou Aqui. Dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres (como Eunice Paiva) e Selton Mello (como Rubens Paiva), o longa tem recebido aclamação tanto do público quanto da crítica, conquistando também admiradores internacionais, como o ator e diretor americano.

Mello compartilhou que Sean Penn ficou "profundamente tocado" por sua atuação como Rubens Paiva, ex-deputado torturado e morto durante a ditadura militar no Brasil. "Meu ídolo de toda a vida ficou profundamente tocado com meu trabalho", escreveu o ator, segundo informações do portal Rolling Stone. "Não sei o que pensar, ganhei o dia, ganhei o ano."

Encanto imediato

Em sua publicação, Selton relatou que Penn se encantou de imediato com a cena em que Rubens aparece na tela "aceitando o cachorro", e que essa conexão só cresceu ao longo do filme.

"Isso foi aumentando enquanto o filme avançava. Disse que queria ser um pai assim. Sentiu minha falta. Sentiu saudade da infância. Sentiu saudade do pai. Sentiu muito. Sentiu minha presença até na ausência. Me agradeceu por essa sensação. Isso me emocionou intensamente. Carregarei comigo para sempre."

Selton também refletiu sobre o impacto desse reconhecimento: “O dia que eu parar de me sensibilizar com manifestações assim significa que sequei por dentro. Quero seguir me espantando, me comovendo, quero seguir sentindo muito.”