Rapper está sendo acusado de uma série de crimes, incluindo abuso de menores; uma das vítimas seria um menino de 9 anos de idade
Sean 'Diddy' Combs, rapper acusado de uma série de crimes sexuais recebeu recentemente novas acusações. As denúncias foram apresentadas pelo advogado Tony Buzbee — que representa 120 supostas vítimas — e incluem 25 menores de idade na época dos incidentes.
De acordo com Buzbee, um dos casos mais impactantes é o de um menino de 9 anos que teria sido levado ao estúdio da Bad Boy Records, em Nova York, com a promessa de uma audição para um contrato de gravação. No entando, a criança teria sido abusada sexualmente por Diddy e outras pessoas. O advogado também mencionou que outras vítimas teriam sofrido abusos em festas privadas, sendo que muitas delas foram drogadas antes dos crimes.
“Nós iremos expor os facilitadores que permitiram essa conduta a portas fechadas. Vamos investigar o caso até o fim, não importa quem esteja envolvido," apontou Buzbee em coletiva de imprensa, de acordo com informações do portal Rolling Stone.
O advogado, que é conhecido por lidar com casos de alto perfil, também alegou ter fotos, vídeos e mensagens de texto que corroboram as acusações e garantiu que novos nomes de celebridades envolvidas podem surgir com o avanço das investigações.