Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Diddy

Saiba quando será o julgamento de Diddy, acusado de tráfico sexual

Apesar de toda a repercussão do caso, o rapper nega todas as acusações feitas nas últimas semanas e aguarda o julgamento em Nova York

Redação Publicado em 10/10/2024, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean "Diddy" Combs - Getty Images
Sean "Diddy" Combs - Getty Images

O caso que tem chocado o mundo da música e do entretenimento ganhou um novo capítulo. O rapper Sean "Diddy" Combs terá seu julgamento por tráfico sexual, associação ilícita e promoção de prostituição marcado para o dia 5 de maio de 2025. A decisão foi tomada por um juiz federal americano após meses de investigações.

+ Diddy: Entenda as acusações contra o rapper que podem abalar o mundo da música

De acordo com as autoridades, Diddy teria se envolvido em um esquema de tráfico sexual, forçando mulheres a se prostituírem e utilizando sua influência para encobrir os crimes. Além disso, o rapper também é acusado de associação ilícita e promoção da prostituição, o que pode agravar ainda mais a sua pena.

Diante das graves acusações, o rapper se declarou inocente e nega veementemente todas as acusações. Seus advogados alegam que as denúncias são infundadas e que ele está sendo vítima de uma perseguição.

Justiça

Segundo o G1, caso seja condenado pelas três acusações, o americano pode ser condenado à prisão perpétua. A gravidade dos crimes e a repercussão do caso fazem com que essa seja uma possibilidade real.

Desde a sua prisão em setembro, Diddy permanece detido em um presídio de segurança máxima em Nova York. Dois pedidos de liberdade sob fiança foram negados pela Justiça, que considerou o rapper um risco à segurança da comunidade e das testemunhas no caso.