O ex-voltante do Manchester United criticou as dancinhas dos brasileiros no jogo contra a Coreia
Depois de vencer a Coreia do Sul com 4 gols a 1, nesta segunda-feira, 5, os jogadores brasileiros foram criticados por Roy Keane, ex-volante do Manchester United, pela escolha de suas dancinhas para comemorar os acertos. As informações foram repercutidas pelo TNT Sportes.
As oitavas de final da Copa do Mundo do Catar 2022, possibilitaram ao torcedor brasileiro acompanhar a bela vitória do Brasil contra a Coreia do Sul, com 4 gols apenas no primeiro tempo. Mas renderam ao ex-voltante Roy Keane, que atuou principalmente pelo Manchester United, comentários a respeito das "dancinhas" dos jogadores.
Em entrevista para a itv1, ele comentou que achou as danças "desrespeitosas": "Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. Parece que estou vendo a 'Dança dos Famosos'. Acho desrespeitoso", disse.
Com gols de Vinícius Jr., Neymar e Paquetá, os brasileiros resolveram comemorar com a vivacidade que conhecemos. Uma dessas danças chamou mais a atenção, foi a "dança do pombo", comemoração típica de Richarlison.
Conhecido como "pombo", ele fez sua dancinha ao lado do técnico Tite, depois marcar o 3º gol da seleção.