Jovem russo foi morto por tubarão enquanto nadava no Mar Vermelho, no Egito
Publicado em 13/06/2023, às 14h34 - Atualizado em 14/06/2023, às 19h44
Os restos mortais de Vladimir Popov, um jovem russo de 23 anos, foram encontrados após ele ser atacado e morto por um tubarão no resort de Hurghada, no Mar Vermelho, no Egito, na última quinta-feira, 8.
De acordo com o tabloide britânico Daily Star, as partes do corpo de Popov foram descobertas dentro da barriga do tubarão. Conforme informou o portal UOL, o animal foi capturado, arrastado para a praia e morto depois de atacar o homem.
Uma gravação mostra o desespero de Popov enquanto ele emerge e submerge repetidamente, com o tubarão rondando seu corpo e se aproximando cada vez mais. No final da gravação, a vítima submerge e não retorna à superfície. Em seguida, um barco, possivelmente de resgate, se aproxima do local onde Popov desapareceu, e a filmagem termina.
Yury Popov, pai do jovem, relatou que o ataque durou cerca de 20 segundos. Naquele momento, segundo o pai, não havia familiares do jovem na água para ajudá-lo.
Que tipo de ajuda você pode dar? Esse moedor de carne aconteceu em 20 segundos. Ele foi arrastado para baixo da água", disse Yury, segundo a fonte.