Anteriormente, Michelle Bolsonaro disse estar vivendo de aluguel, e internautas indicaram contradições
Desde que deixou de ser a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro têm reclamado de sua nova posição social e financeira, dizendo que as coisas agora estão um pouco mais apertadas.
Ela inclusive chegou a contar que está morando de aluguel, o que muitas pessoas avaliaram, na internet, como se ela estivesse se “vitimizando”. No entanto, recentemente, Michelle foi vista em uma loja de grife, nos Estados Unidos.
A ex-primeira-dama esteve em uma loja da marca Prada, ao lado de seu maquiador e amigo, Agustin Fernandez, com quem viajou para fazer uma visita ao marido, o ex-presidenteJair Bolsonaro.
Segundo o portal UOL, Michelle recebeu diversos comentários negativos após o vídeo ser divulgado em redes sociais, e ela rebateu, também nas redes: "Por que demonizam marcas de grifes se quem nos filmou estava prestigiando o glamour da mesma? Seria hipocrisia ou falta do que fazer mesmo?".
Ela também afirmou que não estava se “vitimizando” quando falou acerca do aluguel. Na última quarta-feira, 15, a defesa de Jair disse que irá devolver as joias para a Presidência, depois da determinação do TCU.
Enquanto chora pela casa de aluguel e por precisar doar os cachorros, confira o flagra exclusivo de Michelle Bolsonaro conferindo as últimas novidades na Prada pic.twitter.com/zRVaPf6Ny3
— joiarme 💎 (@jairmearrependi) March 15, 2023
Depois de fazer compra na Prada, Michelle Bolsonaro apareceu na foto do Bolsonaro tomando café com rosquinha pra manter a narrativa de humildade pra enganar trouxas.
— Pedro Ronchi (@PedroRonchi2) March 17, 2023
Michelle Bolsonaro sobre ir à Prada: " Tenho independência financeira".
— Janoninho (@_Janoninho) March 16, 2023
Falou a irmã que serve de laranja para receber cheques do Queiroz e para contrabando de joias.
BOLSONAROS NA CADEIA pic.twitter.com/PGTE7o5NwY