Em setembro do ano passado, uma pulseira de led do Coldplay poderia ser comprada por centenas de reais
As pulseiras de led do show do Coldplay, que se tornaram um item muito cobiçado pelos fãs da banda, podem ser encontradas à venda na internet. O acessório, que muda de cor conforme a música tocada pela banda no palco, é distribuído em todos os shows do grupo inglês como uma forma de interação com a plateia.
Embora a recomendação seja de que as pulseiras sejam devolvidas após o show, algumas pessoas decidem levá-las para casa como lembrança, gerando críticas por parte de alguns internautas, que consideram uma falta de respeito com os músicos e com os outros fãs que cumpriram o combinado.
Em setembro do ano passado, o acessório poderia ser encontrado à venda no Brasil em sites de comércio de itens usados por um valor de até R$ 300, como informou o portal R7.
Dias atrás, após um show no estádio do Morumbi, em São Paulo, o Coldplay divulgou em um telão, o ranking das cidades da América do Sul que devolveram mais e menos itens. Para a surpresa dos paulistanos, São Paulo ocupava o último lugar, com 79% dos acessórios devolvidos, enquanto que Buenos Aires, na Argentina, seguia em primeiro lugar, com o recolhimento de 94% das pulseiras.
E eu q acordei hoje e fui ver direito a pulseira do Coldplay e tinha escrito que era pra devolver. 😅 Chris Martin me perdoa! pic.twitter.com/aXMfvYKain
— Max Petterson 🥄🔥 (@MaxPettersonM) September 11, 2022
No entanto, há quem argumente que a devolução das pulseiras pode ser difícil em meio à multidão de pessoas que deixam o show ao mesmo tempo. Independentemente disso, é importante lembrar que as pulseiras foram distribuídas para serem utilizadas somente durante a apresentação.