O ex-príncipe terá que trocar seu nome oficial para outro, e quatro opções são as mais prováveis. Confira
Após declarar sua independência da Família Real Britânica, o Príncipe Harry terá que mudar o seu nome no dia 1º de abril deste ano — e não é nenhuma pegadinha. Mesmo com a intenção de somente abandonar os cargos dentro da realeza, tanto Harry quanto sua esposa, Meghan Markle terão que passar por um processo de saída integral.
De acordo com o site Insider, existem quatro nomes possíveis que o antigo príncipe deve adotar. O primeiro seria somente tirar a alcunha de Sua Alteza Real do início de seu nome, Henry Charles Albert David Duque de Sussex.
Existe também a possibilidade que ele adote somente seu título, nomeando-se assim como Henry Duque de Sussex. Ou, até mesmo, Harry pode se tornar Harry Sussex, encurtando a história e adotando seu ducado como sobrenome.
Por último lugar, a troca do nome do antigo membro da família real poderia se dar de forma curiosa, e ele passaria a adotar o mesmo sobrenome de seu filho, Archie, se chamando Harry Mountbatten-Windsor. Mountbatten vem da famíia do avô de Henry, príncipe Philip, e Windsor é o sobrenome oficial dos descendentes do Rei George V.