Em seu novo livro, o príncipe Harry fez revelações da briga entre as cocunhadas
A autobiografia do Príncipe Harryvem chamando a atenção ao revelar ocasiões da família real que a população nunca soube antes. Em ‘O que sobra’, Harry relatou o motivo para uma briga entreMeghanMarkle, sua esposa, e a cunhada,Kate Middleton.
O motivo teria sido o vestido da sobrinha de Harry, a princesa Charlotte, para seu casamento. Ele revelou as mensagens de texto trocadas entre as duas. A mensagem inicial de Kate dizia: "O vestido de Charlotte está grande demais, longo demais, muito folgado. Ela chorou quando o experimentou em casa".
Meghanteria respondido: "Sim, e eu te falei que o costureiro está à disposição desde as 8 da manhã. Aqui. Você pode levar a Charlotte para fazer as alterações, como as outras mães estão fazendo?".
Kate,então, respondeu com a exigência de que "todos os vestidos fossem alterados", dizendo também que havia falado sobre o assunto com o profissional que cuidou das roupas de seu casamento com o príncipe William. Segundo Kate, o profissional teria concordado com ela.
Harry conta que Meghan tentou conversar com Kate sobre estar estressada com as coisas do casamento e também com outras coisas, assim como a situação de seu pai, que estava vendendo fotos a tabloides, "Kate disse que sabia, mas os vestidos! E faltavam quatro dias para o casamento”, diz ele, segundo o portal Page Six, via Splash, do UOL.
Kate também estaria tendo problemas com “o jeito com o qual Meg estava cuidando das coisas do casamento", disse Harry. Após algumas tentativas de solucionar o incidente, Meghan somente respondeu: "Não sei mais o que te dizer. Se o vestido não serve, leve Charlotte para ver Ajay (o costureiro). Ele está esperando o dia todo".
O príncipe também lembra que encontrou sua esposa "chorando muito no chão" após a discussão. O livro de Harry foi lançado hoje, 10, e promete ser uma fonte de revelações.