Durante o programa ‘Encontro’, o ator se emocionou ao falar sobre os colegas de profissão
Nesta quinta-feira, 12, o Brasil recebeu, com tristeza, a notícia da morte do ator Tarcísio Meira, aos 85 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 6 agosto, após contrair o novo coronavírus.
Embora também tenha sido contaminada pelo vírus, sua esposa, a também atriz Glória Menezes, estava com sintomas leves, como informou a assessoria de imprensa dos artistas no último dia 7. Os dois estavam casados desde 1962.
Lamentando a morte do companheiro de profissão, o ator Ary Fontoura comentou a situação e homenageou Tarcísio durante o programa ‘Encontro’ de hoje, no qual fez uma participação ao vivo.
Ver essa foto no Instagram
Ele confessou, emocionado, que estava “rezando ontem ainda” pela recuperação do veterano, que estava lutando contra as complicações da covid-19. Meira estava intubado e recebia medicamentos contínuos para o tratamento.
"Uma das primeiras pessoas que vi na Globo foi ele e Glória, ontem estava rezando para ele. Agora essa surpresa desagradável. Penso agora na Glória, um casal tão unido, gostaria de abraçá-la, queria me despedir dele", revelou o artista.
"Vai com o Tarcísio uma referência do teatro. Duas notícias muito tristes [sobre a morte de Paulo José]. Resta rezar a Deus que o conduza para o melhor caminho", completou o ator, como foi repercutido pelo UOL.