O momento curioso entre o líder religioso e o ator aconteceu nesta sexta-feira, 8, no Vaticano
Nesta sexta-feira, 8, durante um encontro entre o papa Francisco, 86, e o ator Sylvester Stallone, 77, da franquia do cinema “Rocky”, no Vaticano, um momento curioso aconteceu. Na ocasião, o papa fingiu lutar boxe com Stallone.
No encontro, o sucessor de Bento XVI foi apresentado ao ator e sua família. O momento foi marcado pela revelação do papa sobre os filmes de Sylvester, o qual disse gostar. Assim, o ator cerrou seus punhos como se estivesse pronto para lutar e comentou: “Pronto, vamos lutar”.
Então, o papa, que se locomovia com a ajuda de uma bengala, entrou na brincadeira e deu um soco no ar com o punho esquerdo. A atitude de Francisco foi aplaudida pelo ator, segundo repercutiu a CNN Brasil.
Pope Francis meets with American actor Sylvester Stallone and his family at a private audience in the Vatican. pic.twitter.com/f9tLUScwfj
— Vatican News (@VaticanNews) September 8, 2023
O ator Sylvester Stallone, 77, tem origem italiana, e em sua carreira ganhou destaque com a sequência de filmes em que retratava o lutador fictício Rocky Balboa.