Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Office

The Office: Atriz revela que teve câncer, mas está curada

Atriz que deu vida a uma das personagens mais amadas da sitcom revelou que no ano passado enfrentou câncer de mama, mas que agora está livre da doença

Fabio Previdelli
por Fabio Previdelli
[email protected]

Publicado em 09/10/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'The Office' - Divulgação
Imagem promocional da série 'The Office' - Divulgação

Responsável por uma das personagens mais amadas de The Office, a atriz Jenna Fischer (a secretária Pam Beesley na sitcom) revelou que no ano passado enfrentou um câncer de mama, mas que agora está livre da doença após passar por tratamentos.

+ The Big Bang Theory: Estrela da sitcom anuncia que está livre de câncer no pulmão

Em uma publicação no Instagram, Fischer detalhou que descobriu que tinha câncer de mama triplo positivo, em estágio 1, durante a realização de uma mamografia. "Esse tipo de câncer é agressivo, mas altamente responsivo ao tratamento".

Com o diagnóstico, a atriz passou por cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Recentemente, ela disse que foi reavaliada e está livre da doença. "Ainda que eu continue tomando remédios e infusões [diariamente], estou feliz em dizer que estou me sentindo ótima".

Jenna Fischer ainda relatou que decidiu revelar o diagnóstico da doença por dois motivos: incentivar outras mulheres a fazerem exames e por estar cansada de usar perucas. "Meu tumor era tão pequeno que não podia ser percebido em um exame de toque. Se eu tivesse esperado seis meses, as coisas poderiam ter sido muito piores. O câncer poderia ter se espalhado".

+ ‘The Office’: Rivalidade entre personagens afetou atores na vida real

A eterna Pam ainda agradeceu aos médicos que a trataram, à sua família e aos amigos, em especial a colega Angela Kinsey, que viveu a personagem Angela na sitcom e com quem ela apresenta o podcast 'Office Ladies', onde contam bastidores da série. 

Ela [Angela] me protegeu e me defendeu. Por muito tempo, ela era a única pessoa do meu trabalho que sabia disso. Quando perdi meu cabelo, ela usou chapéu em nossas reuniões para que eu não fosse a única de chapéu. Quando precisei de uma pausa, nós paramos", disse. 

Michael estava certo

Por fim, de forma bem humorada, Jenna brincou ao falar que Michael Scott, vivido por Steve Carell, estava correto em suas brincadeiras: "Não deixem de fazer suas mamografias. Lembrem-se de Pam e seus 'pam pams' [como Scott chamava os seios da personagem]. Michael estava certo! Examinem-nos, meninas. E saibam que se você for diagnosticada com câncer de mama, há um 'vilarejo' inteiro esperando para cuidar de você".