A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade de todos os mortos
De acordo com informações publicadas na tarde da última sexta-feira, 7, pelo portal de notícias G1, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que 29 pessoas foram mortas na operação policial que ocorreu na última quinta-feira, 6, na Favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Anteriormente, a contabilização confirmava 25 mortes. A operação é considerada a mais letal da história do Estado do Rio de Janeiro. Agora, a Polícia informa que 28 suspeitos e um policial morreram na ação. De acordo com as autoridades, todos os 28 considerados suspeitos, eram traficantes.
Sabe-se que três deles eram procurados pela polícia e haviam sido denunciados pelo Ministério Público por tráfico de drogas. Entretanto, até o momento em que essa reportagem vai ao ar, a Polícia Civil não divulgou a identidade de todos os que foram mortos na operação.
Os moradores da comunidade denunciaram a ação policial e afirmaram que houve abuso por parte das autoridades, além de invasão de casas e truculência. A Polícia Civil, por sua vez, nega. O Ministério Público investiga o caso.