Jovem de 20 anos morreu baleada após veículo em que estava parar em casa errada
Nos Estados Unidos, uma mulher de 20 anos morreu após ser baleada. O motivo? O carro em que estava parou na entrada de uma residência. Durante o episódio, ocorrido no interior de Nova York, o automóvel foi alvo do dono da casa, que disparou duas vezes.
Enquanto um tiro atingiu o veículo, outro fez com que Kaylin Gilli morresse no sábado, 15. Na ocasião, as quatro pessoas presentes no veículo procuravam a residência de um amigo quando, acidentalmente, pararam na casa errada, como repercutido pelo portal de notícias UOL.
Com os disparos, as pessoas que estavam no veículo saíram da entrada da casa. Ao buscarem sinal de rede móvel, acionaram a emergência. Kaylin passou por tentativas de primeiros socorros, no entanto, morreu no local.
O dono da casa, Kevin Monahan, tem 65 anos e agora enfrenta a acusação de assassinato em segundo grau. Kurt Mauser, que faz a defesa do dono da casa, disse que Kevin não dificultou a prisão e que não sabia que os disparos acabaram atingindo uma das pessoas que se encontravam no veículo.
"É uma zona muito rural com estradas de terra. É fácil se perder. Eles entraram na garagem por um tempo muito curto, perceberam o erro e estavam saindo, quando o sr. Monahan saiu e disparou os dois tiros", explicou Jeffrey Murphy, atual xerife do condado de Washington.