Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Carro de homem desaparecido desde 2006 é encontrado em lago com restos humanos

O veículo foi encontrado submerso a 6 minutos do último local onde o homem foi visto há 16 anos

Wallacy Ferrari
por Wallacy Ferrari
[email protected]

Publicado em 16/04/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carro rebocado no fundo de lago - Divulgação / Fox News
Carro rebocado no fundo de lago - Divulgação / Fox News

Equipes de mergulho na Flórida encontraram restos humanos dentro do carro de um homem que desapareceu em 2006, no fundo do lago Seminole, na cidade de Pinellas Park, na Flórida, EUA. Com a ossada ainda em análise laboratorial, a polícia acredita que seja o proprietário do carro, Robert Helphrey, visto pela última vez há 16 anos.

O proprietário do carro teve seu último avistamento registrado no Peggy O'Neill's Bar, na noite de 22 de maio de 2006. Somente na última sexta-feira, 14, o veículo que ele conduziu nos últimos anos de vida, um Mitsubishi SUV, foi rebocado do lago de retenção, identificado que era de Robert pela placa e número do chassi.

Curiosamente, o bar onde foi visto pela última vez está a 6 minutos de distância do local onde o veículo foi encontrado. Mesmo assim, a polícia local trabalha para confirmar se o cadáver dentro do carro é realmente do rapaz.

Imagens de Robert em vida, usadas como referências em buscas / Crédito: Divulgação / Fox News

Impacto local

Em entrevista ao New York Post, o melhor amigo de Robert, Brian St. Arnold, que inclusive trabalhou com ele no dia de seu desaparecimento, acredita na hipótese de que o homem tenha sofrido um acidente e a ossada no veículo seja a do dono.

Contudo, ele se surpreende pelos anos de desconhecimento do veículo afundado em um local tão próximo: “É incrível que ninguém o tenha visto naquela noite. Ninguém ouviu nada. Ele não gritou por socorro ”, manifestou.