Jaimes Sutton possui o rosto repleto de tatuagens, e é foragido na região de Albury, na Austrália
Na Austrália, mais especificamente na região de Albury, um homem com o rosto praticamente todo coberto por tatuagens — entre elas, a palavra 'beast' ('fera', em tradução livre) na testa — é foragido pela polícia.
Jaimes Sutton, nome do homem tatuado, responde a uma acusação de agressão por violência doméstica, e outra relacionada a danos à propriedade. Além da chamativa palavra em sua testa, Sutton também possui diversos outros desenhos e palavras tatuados por todo o seu corpo, como a frase 'game over' — expressão em inglês para "fim de jogo" — nos dedos.
As acusações atuais contra Sutton foram feitas ainda no início desse mês, no dia 8 de setembro, e o homem logo foi solto após pagamento de fiança. No entanto, ele ainda deveria participar de uma outra audiência, prevista para o dia 11 de outubro. Atualmente, porém, ele é considerado foragido pela polícia local.
As fotos do homem, segundo informado pelo portal de notícias do UOL, foram compartilhadas pelo Distrito Policial de Murray River para auxiliar nas buscas.