O fato repercutiu rapidamente pelo doce dividir opiniões entre os consumidores, veja
Em São Paulo, uma veterinária chamada Mariane Brasil, de 39 anos, recebeu como presente, mais de 10 kg de chocolate da marca 'Garoto', ao publicar em suas redes sociais, a sua nova tatuagem, o querido ou odiado chocolate chamado 'Caribe', feito de banana.
"Simplesmente o melhor da caixa", diz na legenda do post com o presente, que já atingiu milhões de pessoas.
Com a imediata repercussão da publicação e divulgação do estúdio de tatuagem, não demorou muito para que a marca de produtos de doces ficasse sabendo de toda a situação.
Como agradecimento de crescimento da marca, a companhia decidiu enviar o montante de chocolates para a idealizadora da homenagem.
Após fazer o envio do presente para Mariane, a ‘Garoto’ também decidiu montar uma nova campanha com hastags, para contar essa história de amor entre a paulista e o bombom ‘Caribe’, resultando na junção dos nomes — chamado ship nas redes sociais — em “Maribe”. No dia 30 de abril, a marca produziu uma arte com o mascote fazendo uma tatuagem, em alusão ao ato dela.