Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulher dopa marido e o mata com arma usada para ameaçá-la, no Paraná

A mulher foi presa em flagrante na cidade de Jaguariaíva, Paraná

Redação Publicado em 17/08/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de jcomp pelo Freepik
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de jcomp pelo Freepik

Na madrugada da última quarta-feira, 16, uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante na cidade de Jaguariaíva, no Paraná, depois de ter matado o marido a tiros. O crime foi confessado à Polícia Civil.

Segundo investigações, o crime teria sido motivado por ameaças e agressões que a mulher vinha sofrendo do marido.

Entenda o caso

Conforme descrito pelo UOL, quando a mulher voltou do trabalho na noite de terça-feira, 15, ela teria colocado um remédio na bebida do marido, de 46 anos, com a intenção de dopá-lo. Depois que este ficou sonolento, ela pegou uma arma que havia em casa e atirou contra o rosto dele, que morreu ainda no local.

Depois disso, ela foi buscar ajuda na casa de familiares, estes que ligaram para a Polícia Militar. A mulher foi, então, presa na madrugada de quarta-feira, 16, e ainda não teve sua identidade revelada.

O delegado responsável pelo caso, Lucas Maia, afirmou à imprensa que, em depoimento depois de presa, a mulher confessou o crime e ainda explicou sua motivação. O homem vinha ameaçando matá-la nas últimas semanas e, há alguns dias, teria comprado a arma de fogo utilizada no crime; isso teria sido o estopim para que a mulher se rebelasse e, então, matasse o marido.