Kathleen Hennings comemorou notável conquista com um copo de sua bebida favorita e revelou seu segredo para a longevidade; saiba mais!
Uma mulher que recentemente celebrou seu 105º aniversário revelou o que considera o segredo para sua longevidade: 'beber cerveja'. Kathleen Hennings comemorou esta notável conquista com um copo de sua bebida favorita no último mês de outubro.
Questionada sobre o segredo para uma vida longa e alegre, Kathleen respondeu com humor na entrevista: "Beba Guinness [marca de cerveja] e não se case", informou o New York Post.
A celebração do aniversário de Kathleen ocorreu em sua residência assistida no dia 2 de outubro, onde desfrutou de uma festa cercada por amigos, outros residentes e a dedicada equipe de cuidadores.
A marca famosa de cerveja preta presenteou Kathleen com um cesto repleto de brindes, incluindo copos, um avental, chocolates e diversas latas da famosa bebida.
Kathleen reside no Sandfields Care Home, localizado em Cheltenham, Gloucestershire, na Inglaterra. Ao refletir sobre a comemoração, ela expressou: "Foi maravilhoso ver meus queridos amigos e vizinhos. Fui muito mimada — muito obrigada".
Nascida em 1919, no bairro de Brixton, Kathleen trabalhou como contadora em Londres por muitos anos. Nas horas vagas, costumava dançar em Covent Garden ou assistir a óperas e balés.
Depois de viver a Segunda Guerra Mundial vivendo em Londres, Kathleen optou por mudar-se para o interior em 1965. Ela se estabeleceu nos Cotswolds com sua mãe, seu irmão Charlie e seu dachshund Rusty.
Malaika Charles, gerente da Sandfields Care Home, destacou: "Adoramos celebrar marcos especiais aqui na Sandfields, e o 105º aniversário de Kathleen certamente merecia uma festa".
Foi emocionante ver Kathleen cercada por seus entes queridos para comemorar um marco tão incrível. A equipe se esforçou bastante para tornar o dia memorável e queremos agradecer a todos que se juntaram a nós levantando um copo de Guinness para Kathleen", completou.
Leia também:A brasileira considerada a segunda pessoa mais velha do mundo