Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Meghan Markle

Meghan Markle revela as críticas que recebeu ao namorar Harry

Em entrevista a um podcast, Meghan Markle contou as dificuldades de seu namoro e gravidez

Redação Publicado em 23/08/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Meghan Markle - Foto de Roy Rochlin de GettyImages
Imagem de Meghan Markle - Foto de Roy Rochlin de GettyImages

Durante entrevista para o podcast 'Archetypes', Meghan Marklerevelou as críticas que sofreu quando começou seu relacionamento com Harry, filho do príncipe Charles e neto da rainha Elizabeth II. Segundo a Duquesa de Sussex, contando sua história, ela busca explorar “as caixas em que as mulheres foram colocadas por gerações”.

De nome 'The Misconception of Ambition with Serena Williams', o primeiro episódio do podcast 'Archetypes', que estreou nesta terça-feira, 23, revela que Meghan estava à beira do suicídio durante sua primeira gravidez.

Ela e Harryse afastaram de seus deveres reais em 2020 e deram uma polêmica entrevista à Oprah Winfrey sobre o assunto. Meghan deixou claro que a cor da pele de seu filho, preocupava a família real, que estava atenta ao quão escura seria a pele de Archie.

Ela enfatizou que deseja explorar os estereótipos que inibem mulheres e que a visão que elas recebem após tornarem-se mães é completamente diferente de como os homens são vistos depois de terem filhos.

 “O duplo padrão entre como homens e mulheres são tratados depois de ter filhos é tão, tão real. Eu senti isso”, contou.

Esteriótipos

A duquesa de Sussex revelou que passou a enxergar a ambição como algo negativo depois que passou a namorar Harry.

Eu não me lembro de sentir pessoalmente a conotação negativa por trás da palavra ambiciosa até começar a namorar meu agora marido, e aparentemente a ambição é uma coisa terrível, terrível. Para as mulheres”, disse. 

“Desde que senti a negatividade por trás disso, é muito difícil não sentir isso. Também não consigo deixar de ver nos milhões de meninas e mulheres que se tornam menores, muito menores regularmente”. Ela contou também que quer explorar de onde vem rótulos como “diva, louca, a palavra B” e porque persistiram por tanto tempo na sociedade.

Meghan explicitou que deseja compartilhar as situações que viveu, na esperança de que sua “própria experiência vivida ajude outras mulheres a se abrirem para revelar as camadas de prosperidade dentro de todas nós”.