A duquesa oficializou a saída da monarquia junto ao marido, o príncipe Harry, em 2021, revelando conflitos na ocasião
Em mensagem de aniversário direcionada a Meghan Markle, que completou 41 anos na última quinta-feira, 4, o amigo íntimo Tyler Perry congratulou a esposa do príncipe Harry e revelou passagens recentes da duquesa, que chegou a morar em uma de suas residências.
Cineasta, Tyler declarou que possui um "assento na primeira fila" da vida da atriz nos últimos anos e que ficou feliz em auxiliar o casal quando se mudaram para a América do Norte, emprestando uma mansão avaliada em US$ 15 milhões, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Eu vi você suportar coisas que teriam quebrado muitas pessoas. Estou tão incrivelmente orgulhoso de ver o quão feliz você, seu marido e seus filhos estão agora. Me enche de alegria dizer feliz aniversário, princesa Meghan”, enalteceu Tyler.
Na polêmica entrevista de Meghan e Harry para Oprah Winfrey em 2021, a duquesa citou Tyler publicamente como uma figura de suporte após oferecer funcionários de sua equipe de segurança após perderem a proteção do governo do Reino Unido devido a renúncia, como informou o portal Metro.
Na ocasião, Meghan ainda falou abertamente sobre problemas psicológicos que enfrentou durante o período em que integrou a realeza, além de expor um caso de racismo relacionado a seu filho mais velho, Archie. De acordo com a duquesa, um membro da família real — que não foi identificado — demonstrou preocupação sobre o tom de pele da criança.
O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.