Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

Meghan Markle dificilmente terá o perdão da realeza, diz especialista

A saída do casal do Reino Unido e suas declarações polêmicas feitas dos Estados Unidos causaram tensões na família real britânica

Redação Publicado em 15/10/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

Em depoimento ao The Sun, a especialista em realeza Ingrid Seward afirmou que Meghan Markle dificilmente será perdoada pela família real britânica, em contraste com seu marido, o príncipe Harry, que ainda pode buscar reconciliação por conta própria.

Ela destacou que a saída do casal do Reino Unido e suas declarações polêmicas feitas dos Estados Unidos parecem ter comprometido qualquer chance da duquesa de Sussex retomar um bom relacionamento com os parentes do príncipe.

'Caminhos separados'

Segundo Seward, os caminhos do casal agora seguem separados, com cada um construindo sua própria imagem. Harry, em suas recentes aparições públicas, como no programa de Jimmy Fallon e em uma viagem à África, parece tentar recuperar seu papel de membro da Coroa. 

Apesar das diferenças de trajetória, a especialista afirma que isso não significa uma separação do casal, mas sim uma tentativa de fazer as coisas de forma individual, o que é comum em muitas famílias, inclusive na realeza.

Eu sinto que ambos estão seguindo caminhos ligeiramente diferentes para ver se funciona. Eles tentaram juntos e não funcionou muito bem. Então, eles estão fazendo isso separadamente para ver se funciona ", apontou.

No entanto, Seward destacou que a reconciliação com o príncipe William, irmão de Harry, parece distante, já que o primogênito do rei Charles III está lidando com questões pessoais, como a saúde de Kate Middleton.

“Não acho que William pense muito em Harry no momento. William está muito ocupado com seus próprios problemas, seu próprio trabalho e as coisas que está tentando alcançar, e não acho que Harry cruze seu caminho mental no momento. Não estou dizendo que isso nunca acontecerá, mas não vejo isso acontecendo agora”, disse.