Banda na qual Johnny Depp é integrante teria cancelado shows após o artista ter sido encontrado inconsciente
Aos 60 anos, o astro Johnny Depp foi encontrado inconsciente no hotel em que estava hospedado. A banda que Depp integra como guitarrista, The Hollywood Vampires, cancelou duas apresentações da turnê.
O The Daily News Hungary noticiou que o astro foi auxiliado por uma equipe médica e que Depp fora visto em Budapeste, no entanto, se encontrava indisposto e bebendo. Como consequência, ele não participou do teste de som da banda.
Através do site oficial, a banda informou o cancelamento dos shows em Budapeste e Eslováquia, no entanto, justificou o cancelamento da primeira apresentação por 'imprevistos'.
Já o segundo cancelamento, informou a banda, se deu pela 'insegurança' do local na qual a apresentação seria realizada. Também foi dito que os nomes da banda estão 'seguros e saudáveis'.
O episódio em questão, como noticiado pelo site, teria ocorrido em 18 de julho, como repercutido pelo O Globo. No entanto, dois dias atrás, um dos membros da banda, Tommy Henriksen, publicou um vídeo no qual Depp é visto se apresentando no palco. A publicação desmente o episódio.
Ver essa foto no Instagram
"Um convincentemente vivo Johnny Depp deu uma de 'Um morto muito louco' momentos atrás quando subiu ao palco sem cordas visíveis para se apresentar conforme programado com sua banda, a Hollywood Vampires, na Polônia, para grande surpresa de quem insistia que ele estava morto nos últimos dias", escreveu o músico.
Aaron Perry, fotógrafo da banda, também desmentiu a notícia. "Se cancelarmos um show, há uma boa razão para isso. Não é por causa de uma ressaca ou porque simplesmente não queremos ou porque estamos cansados ou um pouco doloridos", escreveu Perry.
Nos últimos anos, o nome de Johnny Depp tomou os noticiários após uma batalha nos tribunais contra sua ex-companheira, a também atriz Amber Heard. Saindo vitorioso em um dos processos que recebeu ampla cobertura midiática, o ator fora abordado para diferentes trabalhos em Hollywood, o que incluiu a franquia que fascina diferentes idades até hoje: 'Piratas do Caribe'. Nos filmes, Depp interpretava o pirata Jack Sparrow.
Entretanto, o ator não topou voltar para o projeto a princípio, disse um amigo de Johnny ao Daily Mail. Segundo o veículo internacional, o artista carregaria uma mágoa pela Disney após ser afastado da franquia no ano 2020. Naquela época, Depp encarou uma derrota judicial contra o The Sun, que o chamou de 'espancador de mulheres'. Além disso, o ator também não poderia interpretar Gellert Grindelwald em 'Animais Fantásticos'.
Depp está focado projetos pessoais que permitam a sua expressão autêntica através da arte e da música. Ele diz que não está mais interessado em reproduzir as palavras de outras pessoas", disse o amigo de Johnny.
A possível ausência do ator em 'Piratas do Caribe' chamou atenção dos fãs recentemente. Isso porque Sean Bailey, presidente da Disney Studios Motion Picture Production, falou com o New York Times a respeito do desenvolvimento da franquia de sucesso. "Achamos que temos uma história realmente boa e empolgante que honra os filmes que vieram antes; mas também tem algo novo a dizer", disse ele.
A respeito do retorno do ator ao filme, o empresário não disse que as portas estariam abertas para o artista, no entanto, alegou: "Descomprometidos nesse ponto".