Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Paul Pogba

Irmão de Paul Pogba o acusa de fazer "bruxaria" contra Mbappé

Paul Pogba foi à polícia e afirmou estar sendo chantageado por seu irmão Mathias Pogba

Luisa Alves, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 30/08/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á esquerda o jogador Mbappé e à direita Paul Pogbá - Foto de Michael Regan na GettyImages e Reprodução/Vídeo/Football Passion
Á esquerda o jogador Mbappé e à direita Paul Pogbá - Foto de Michael Regan na GettyImages e Reprodução/Vídeo/Football Passion

Mathias Pogba, irmão mais velho de Paul Pogba, utilizou as redes sociais para fazer acusações sobre o jogador de futebol, o acusando de "bruxaria". O meia da Juventus e campeão mundial da última Copa do Mundo FIFA, foi à polícia para se defender e afirmar que está sendo chantageado.

Como repercutido pelo 'Torcedores', os fatos já foram parar nas polícias da Itália e França. A troca de acusações entre Paul e Mathias ocorreu durante as últimas horas. Paul declarou em nota oficial, que as declarações de seu irmão não eram novidade, já que ele já estava sofrendo ameaças e tentativas de extorsão.

Inicialmente Mathias recebeu acusações de seu irmão, de uma tentativa de extorsão no valor de 13 milhões de euros, feita por um grupo em que ele estava presente, ele afirmou ter sido abordado por homens armados com fuzis que exigiam pagamento. Irritado com as afirmações na nota oficial do irmão, Mathias foi às redes para fazer acusações novas. Segundo ele, Paul tenta manipular a mídia e as autoridades. 

“Quando você é famoso, o mundo está com você, as autoridades te ouvem com mais atenção. Mas isso não significa que você está acima da lei, a polícia não é te pertence”, publicou Mathias.

Feitiçaria

Mathias Pogba, acusou seu irmão Paul de "bruxaria" contra o atacante do PSG, Mbappé. Após a repercussão dessa acusação mais grave, o atleta desmentiu a história. 

“Não se trata de dinheiro: você (Paul) me incriminou contra minha vontade, quase morri por sua causa, você me deixou no buraco enquanto fugia e quer se fazer de inocente. Quando tudo estiver dito, as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian, agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para seu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você!”, escreveu Mathias.