Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Homem cai em máquina de concreto, fica preso e morre, na Bahia

Incidente foi registrado na cidade de Porto Seguro no último sábado, 15

Éric Moreira sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 18/04/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da máquina de misturar concreto em questão - Reprodução/Instagram
Imagem da máquina de misturar concreto em questão - Reprodução/Instagram

No último sábado, 15, um incidente levou à morte um funcionário de uma empresa na Bahia. Noel Nascimento do Espírito Santo, a vítima, trabalhava na empresa Trenatec Engenharia, na cidade de Porto Seguro, quando caiu em uma máquina de misturar concreto, ficou preso e, por fim, acabou morrendo.

Conforme explicado pelo UOL, o Corpo de Bombeiros disse que Noel Nascimentocaiu na máquina enquanto fazia limpeza da estrutura, ficando preso lá dentro. Então, sem saber que havia alguém ali dentro, um outro funcionário ligou a máquina, o que causou a morte do primeiro.

O homem chegou a ser socorrido ainda com vida, mas acabou não resistindo às fraturas. Ele foi rapidamente resgatado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado para uma unidade de saúde, mas lá veio a falecer.

Nota de pesar

Logo após o incidente, a empresa em questão, a Trenatec Engenharia, publicou no Instagram uma nota de pesar onde lamentou a morte do funcionário. Além disso, segundo a empresa em nota, eles "manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos."

"É com profunda tristeza e imenso pesar que a Trenatec Engenharia comunica o falecimento do colaborador Noel Nascimento do Espírito Santo. Em luto, a Gestão e toda a equipe da empresa, manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de dor e saudade", diz nota. 

Nota publicada no Instagram da Trenatec Engenharia
Nota publicada no Instagram da Trenatec Engenharia / Crédito: Reprodução/Instagram