Mortos em queda de avião na última sexta-feira, 9, em Vinhedo, Daniela e Hiales Froda são velados juntos em homenagem que celebra sua união
Uma fita branca, simbolizando o amor eterno, envolvia os caixões de Daniela Schulz Froda e Hiales Carpine Froda, vítimas do trágico acidente aéreo em Vinhedo (SP) na última sexta-feira, 9. O casal, que estava a bordo do voo ATR-72 da Voepass, estava a caminho dos Estados Unidos, onde a mulher, fisiculturista, iria competir.
O velório, realizado em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, cidade natal de Daniela, foi marcado por emoções intensas. Amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens ao casal que, há cinco anos, havia construído uma vida juntos em Ubiratã, Paraná. “Quando ela apresentou o Hiales como namorado, lembro da felicidade dela. Eles sempre foram muito unidos”, contou Fátima Corrêa, madrinha da vítima.
Se soubéssemos que aquele abraço seria o último, teríamos aproveitado ainda mais. Mas fico em paz por termos tido uma despedida tão cheia de amor e carinho," refletiu a irmã de Daniela.
Segundo o G1, a despedida continuou nesta terça-feira, 13, em Moreira Sales, Paraná, onde o casal será sepultado.