Adaptação do livro-reportagem de Daniela Arbex, ‘Ninguém Sai Vivo Daqui’ já tem data para estrear nos cinemas brasileiros; assista ao trailer!
Lançado em 2013, o livro-reportagem 'Holocausto Brasileiro', de Daniela Arbex, denuncia os maus-tratos sofridos pelos internos do Hospital Colônia de Barbacena, em Minas Gerais. Aquele que prometia ser um local de refúgio e acolhimento para pessoas com transtorno mentais, se tornou em um antro de sofrimento e abominação.
+ Filha tirada de mãe e mulher abandonada: As histórias do Hospital Colônia de Barbacena
Em fevereiro deste ano, o documentário homônimo, lançado em 2016, chegou ao catálogo da Netflix. Já no próximo mês, a produção ganhará uma nova adaptação, com o lançamento de 'Ninguém Sai Vivo Daqui', filme de André Ristum que estreia nos cinemas brasileiros em 11 de julho.
O trailer foi divulgado em primeira-mão pela própria Daniela Arbex em uma publicação no Instagram. Confira abaixo!
Ver essa foto no Instagram
Inspirado no livro-reportagem 'Holocausto Brasileiro', de Daniela Arbex, o diretor André Ristum produziu o filme ficcional 'Ninguém Sai Vivo Daqui', que aborda o genocídio que ocorreu no maior hospital psiquiátrico do país entre 1903 até meados dos anos 1980.
Ambientada no começo dos anos 70, a trama de 'Ninguém Sai Vivo Daqui' segue a jovem Elisa, que é internada à força pelo pai no Hospital psiquiátrico Colonia por ter engravidado do namorado. Após passar por muitos abusos, Elisa, junto com outros colegas injustiçados, lutará para encontrar uma maneira de fugir dessa sucursal do inferno", diz a sinopse da produção.