Madelyn Nicpon tinha somente 20 anos de idade
No último final de semana, Madelyn Nicpon, uma atleta e estudante de 20 anos de idade, faleceu em Boston, nos Estados Unidos. A causa da morte chamou a atenção: a jovem engasgou durante uma competição de comer cachorros-quentes.
Após o incidente, a paciente foi encaminhada para um hospital, já inconsciente. Ela não resistiu e faleceu um dia depois do ocorrido, no domingo, 18. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 21, pelo UOL.
De acordo com a reportagem, o jornal local informou que a competição tinha como objetivo arrecadar fundos para uma universidade da região. Sabe-se que esse tipo de disputa não é incomum no país.
Nas redes sociais, amigos e pessoas próximas à vítima prestaram homenagens e lamentaram a morte da jogadora de lacrosse.
"Ela realmente valorizava seu relacionamento com seus companheiros de equipe e treinadores. Seu alcance estava muito além de nossa equipe - ela era um verdadeiro conector no campus e tocou cada pessoa que conheceu", escreveu o time em que Madelyn jogava, em uma publicação no Instagram.
View this post on Instagram