Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irmãos Menendez

Diretor de 'Monstros' pode fazer mais episódios em caso de libertação dos irmãos Menendez

Diretor revelou em entrevista recente que série pode ganhar novos episódios em caso de libertação de Erik e Lyle Menendez

por Giovanna Gomes
[email protected]

Publicado em 21/10/2024, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação de 'Monstros: Irmãos Menendez' - Divulgação/Netflix
Imagem de divulgação de 'Monstros: Irmãos Menendez' - Divulgação/Netflix

O diretor Ryan Murphy, revelou que ele e a equipe criativa de Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais (2024) consideraram a possibilidade de filmar novos episódios bônus caso os irmãos Menendez sejam liberados da prisão.

"Isso foi discutido, posso te garantir" disse Murphy em uma recente entrevista à Variety. "Todo mundo tem interesse nisso. Acho que todos querem ver como essa história termina, porque essa história ainda não acabou."

Segundo o portal Rolling Stone, esses comentários surgem após familiares de Erik e Lyle Menendez se reunirem em frente a um tribunal em Los Angeles, no início desta semana, para pedir a libertação dos irmãos. Eles argumentam que provas cruciais foram omitidas ou indisponíveis durante o julgamento que levou os irmãos à prisão perpétua pelo assassinato de seus pais, José e Kitty Menendez.

Abusos

Erik e Lyle sustentam há muito tempo que os crimes foram motivados por anos de abusos físicos, emocionais e sexuais infligidos pelos pais. Parentes dos irmãos reiteraram essas alegações durante uma coletiva de imprensa, incluindo a irmã de Kitty,Joan Andersen VanderMolen, de 92 anos, que declarou: "As ações deles, embora trágicas, foram uma resposta desesperada de dois garotos tentando sobreviver ao impensável."

Desde a estreia de Monstros no mês passado, o movimento para libertar os irmãos Menendez ganhou força, com personalidades como Kim Kardashian apoiando publicamente a causa. Murphy já afirmou que acredita que a série ajudou a impulsionar um "movimento por justiça" para os irmãos, sentimento que ele reiterou na entrevista à Variety.

"Quando estávamos escrevendo Irmãos Menendez — estamos trabalhando nisso há dois anos — ninguém estava falando sobre os irmãos Menendez," disse ele. "Nunca pensamos que alguém voltaria a falar sobre isso."