Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cadáveres

Corpos decompostos de mãe e filho são descobertos por vizinho nos EUA

A dupla teria morrido cerca de um ano e meio antes, conforme estimativas das autoridades locais

Ingredi Brunato Publicado em 19/01/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem mostrando a casa onde os corpos foram encontrados - Divulgação/YouTube/19 News
Imagem mostrando a casa onde os corpos foram encontrados - Divulgação/YouTube/19 News

Um adolescente que praticava caça esportiva em uma área verde do município de Rose Township, localizado no estado norte-americano de Ohio, acabou descobrindo os cadáveres em avançado estado de decomposição de uma mãe e seu filho. 

O ocorrido se deu no último dia 26 de dezembro de 2022, com as autoridades sendo alertadas em seguida. Os corpos da mulher de 79 anos e do homem de 59 haviam sido encontrados na residência onde moraram em vida. 

Segundo informado pela revista People, a estimativa da polícia é que a dupla teria morrido em junho de 2021, cerca de um ano e meio antes. 

Linha do tempo 

Para entender a data das mortes, as autoridades levaram em conta a correspondência mais antiga a não ter sido aberta — que era de junho. 

É relevante apontar ainda que, como as contas deixaram de ser pagas, a energia elétrica da residência foi cortada em agosto de 2021. No mês seguinte, o xerife da região foi enviado à casa para checar como estavam os seus moradores, mas não investigou a situação com mais profundidade quando a porta não foi atendida. 

Ainda conforme repercutido pela People, o homem decidiu ir embora ao constatar que não havia sinais de entrada forçada ou outros elementos suspeitos. 

Os próximos passos do departamento de polícia local serão a autópsia dos cadáveres para determinar suas causas de morte e, caso não exista motivo para desconfiar de um crime, a realização dos enterros — que estão sob responsabilidade do órgão público pelo fato de não ter sido possível localizar nenhum parente dos falecidos.