Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Copa do Mundo

Copa: Torcedores brincam que perdedor entre EUA e Inglaterra ficará com James Corden

Partida entre Estados Unidos e Inglaterra ‘valendo James Corden’ está marcada para sexta-feira, 25

Redação Publicado em 24/11/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Corden durante programa - Reprodução/Vídeo/Youtube: The Late Late Show with James Corden
James Corden durante programa - Reprodução/Vídeo/Youtube: The Late Late Show with James Corden

Aproveitando o clima da Copa do Mundo e as brincadeiras que rolam durante o torneio mais aguardado pelo povo, torcedores estão comentando nas redes sociais que o perdedor da partida entre Estados Unidos e Inglaterra, marcada para sexta-feira, 25, às 16h, ficará com o ator britânico James Corden.

O motivo da brincadeira? Recentemente o nome de Corden vem se envolvendo em algumas polêmicas, motivo pelo qual os torcedores ingleses e americanos não querem ver o ator por perto, conforme repercutido pelo NME.

Segundo informações da Rolling Stone Brasil, o astro de programas de comédia da BBC se encontra nos Estados Unidos, uma vez está participando do talk show local 'The Late Late Show', planejado para acontecer no meio de 2023. Entretanto, após sua participação, o comediante deve voltar ao Reino Unido.

"Se a Inglaterra vencer os EUA na sexta-feira, eles precisarão manter James Corden permanentemente", escreveu um usuário do Twitter. "Este se tornou o maior jogo da história do futebol", emendou outro.

Outro internauta ainda brincou falando que essa conquista seria melhor do que a Copa "prêmio maior do que levantar qualquer [troféu da] Copa do Mundo."

James Corden

O apresentador decidiu ir ao restaurante Balthazar localizado em Nova York, Estados Unidos, em junho de 2022. Ainda segundo a fonte, ao encontrar um fio de cabelo no meio de sua comida, Corden pediu "imediatamente" uma nova rodada de bebidas e exigiu que fosse por 'por conta da casa', em virtude do fio de cabelo.

Após a polêmica, os funcionários informaram que o britânico teve um comportamento "extremamente desagradável", sendo temporariamente banido do estabelecimento em outubro deste ano.

Quando o caso repercutiu, Keith McNally, dono do restaurante, comentou sobre o comportamento de Corden nas redes sociais: "James Corden é um comediante extremamente talentoso, mas um pequeno cretino". Além disso, McNally afirmou ele foi o pior cliente que o local já teve.

E o cliente mais tóxico dos meus funcionários desde que o restaurante foi inaugurado, 25 anos atrás", disse.