Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hollywood

Mais lidas: Comediante menospreza condição de Jada Smith

Piada com condição da atriz fez com que seu marido, Will Smith, desse um tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022

Fabio Previdelli Publicado em 04/04/2022, às 11h03 - Atualizado em 10/04/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett-Smith em evento - Getty Images
Jada Pinkett-Smith em evento - Getty Images

O Oscar de 2022 ainda segue rendendo boas polêmicas e o principal motivo, evidentemente, é o tapa que Will Smith deu em Chris Rock após o humorista fazer uma ‘piada’ com sua esposa, Jada Pinkett-Smith

A discussão, desta vez, foi comentada pelo comediante Bill Maher durante a apresentação do programa Real Time. Em sua opinião, a condição de Jada, que possui alopecia, uma doença autoimune que ocasiona a queda de cabelo, poderia ser facilmente resolvida. 

Quer saber? É só colocar a porr* de uma peruca, como todos no Oscar, caso isso te incomode tanto. Todos nós temos uma aparência pior quando envelhecemos. Você faz o que pode para lidar com isso", disse. 

Maher também afirmou que, até então, jamais havia ouvido falar em alopecia, segundo aponta o UOL. “Quer dizer, se você é sortudo o suficiente na vida para que esse seja seu problema médico, só diga: ‘Obrigado Deus’”.

"Não é uma ameaça para a sua vida. Para a maioria das pessoas, faz parte do envelhecimento", completou.