O político afirmou ainda que não teria "mais nada a fazer" na "Terra" após uma possível derrota eleitoral
Jair Bolsonaro (PL), o atual chefe de Estado do Brasil, fez uma participação especial no podcast cristão "Collab" na última segunda-feira, 12, em que fez uma revelação curiosa a respeito de seus planos para o futuro.
Conforme repercutido pelo portal O Globo, o político de 67 anos, que é um candidato à reeleição, sugeriu que pretende abandonar a vida pública caso perca as eleições presidenciais previstas para o próximo mês de outubro.
Se for a vontade de Deus, eu continuo, se não for, a gente passa a faixa e vou me recolher. Porque com a minha idade eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra, né. Se acabar a minha, essa minha passagem aqui pela política, em 31 de dezembro", afirmou Bolsonaro.
O atual presidente relatou ainda que teria lançado essa segunda candidatura ao cargo para não deixar o governo "cair nas mãos erradas".
Em outro trecho da entrevista, por sua vez, ele falou de forma direta aos ouvintes do podcast:
Temos os mesmos valores. A família. Tenho sempre falado Deus, pátria, família e liberdade. Não esqueça da palavra liberdade, isso é importantíssimo, não tem preço isso. E eu digo, é mais importante que a própria vida", enfatizou, ainda segundo O Globo.