Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Papa

Atriz confessa que roubou item do apartamento do Papa: "Dei para minha mãe"

Em entrevista, ela ainda revelou que visitou a residência do religioso quando ele não estava no Vaticano: "Eu experimentei o chapéu dele [Mitra]. Foi uma loucura"

Fabio Previdelli
por Fabio Previdelli
[email protected]

Publicado em 20/07/2024, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papa Francisco, atual líder da Igreja Católica - Getty Images
Papa Francisco, atual líder da Igreja Católica - Getty Images

Atualmente jurada do The Masked Singer, a atriz e ex-modelo da Playboy Jenny McCarthy revelou que roubou um item sagrado do apartamento do Papa duranta uma viagem que fez à Itália

+ O Sequestro do Papa: O angustiante rapto de Edgardo Mortara

Jenny, atualmente com 51, que foi criada em uma família católica devora, fez a confissão durante sua participação no podcast 'Let's Talk Off Camera with Kelly Ripa', na última quarta-feira, 17.

Roubei uma cruz do Vaticano e dei para minha mãe", revelou a atriz. "Minha mãe disse: 'Sabe, isso não está certo'".

Papa roubado

Ao podcast, McCarthy explicou que não foi ela quem roubou a cruz "diretamente", mas sim uma de suas amigas, que estava com ela durante uma visita ao apartamento do Papa, na Cidade do Vaticano

"Fui convidada [para o Vaticano] quando estava na Itália, eu estava lá para uma festa ou algo assim, e eles estavam tipo: 'Você quer ir conhecer o Papa? Na verdade, o Papa não está na cidade, mas podemos ir ao apartamento dele'. Eu fiquei tipo: 'O quê?'. Então fomos, literalmente, à meia-noite, fomos para os fundos do Vaticano, e eu fui ao apartamento dele", relembrou.

Eu experimentei o chapéu dele [Mitra]. Foi uma loucura", continuou McCarthy. "É uma longa história, mas minha namorada veio comigo, e quando cheguei em casa, no quarto do hotel, ela disse: 'Eu sei que sua mãe ama muito o Papa, então eu roubei...'".

Ao ouvir o relato, a apresentadora Kelly Ripa disse que Jenny "havia uma penitência a pagar", mas, então, observou que a atriz apenas havia recebido uma "mercadoria roubada"."Sua mãe é quem tem que rezar", brincou a apresentadora.

Por fim, a atriz Jenny McCarthy contou que sua mãe, Linda McCarthy, ainda hoje guarda a cruz, deixando-a em um lugar de destaque dentro de sua casa. 

Ela ainda está na parede, então sinto que está em boas mãos", finalizou.