O ator e humorista do SBT teve complicações em razão da Covid-19 e morreu no último domingo, 7, em Guarulhos
O ator Kleber Lopes, que interpretava Rick Marcos no programa de humor "A praça é nossa", do SBT, morreu após uma parada cardíaca provocada pela Covid-19 no último domingo, 7. Ele tinha 39 anos e estava internado no Hospital Municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo, desde o sábado, 6, conforme veiculado pelo G1.
Em comunicado, a emissora de Silvio Santos declarou: “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”. Kleber também atuava como apresentador, diretor artístico e coreógrafo.
Nas redes sociais, a "Turma da Alegria e Cia", programa infantil do canal de televisão, também homenageou Lopes. "Tio Kleber, por quê?", inicia o post. "Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir."
E continua: "Mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós. Nós nos tornamos melhores ao seu lado, você foi o melhor diretor, amigo e irmão."
Ao final, a mensagem diz: "Gostaria de pedir a Deus te deixar mais um pouquinho aqui, mas agora Ele quer você ao lado d'Ele ensaiando os anjinhos. Pode deixar que vamos te deixar orgulhosos aqui, sempre te amaremos, obrigado."