Cirurgião prevê que nobre chegará aos 40 anos completamente calvo e precisará desembolsar elevado valor para reverter quadro
O príncipe Harry, de 37 anos, deverá ficar completamente calvo aos 40 anos, seguindo os passos de seu irmão, o príncipe William, que é careca. A previsão foi feita pelo médico cirurgião Manish Mittal.
Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, ele enfatiza que o marido de Meghan Markle está perdendo cabelo rapidamente e deverá desembolsar um elevado valor para conseguir reverter o quadro de calvície e interromper a queda dos fios.
Na velocidade em que está diminuindo [a quantidade de cabelo], é provável que Harry fique completamente careca em dois ou três anos", explicou Mittal.
A situação é bastante comum na família real britânica, visto que os dois irmãos sofrem com calvície e o pai deles, o príncipe Charles, de 73 anos, também foi afetado pela condição que segue nos filhos.
O cirurgião destacou ainda que, para não ficar completamente calvo, Harry necessitaria de uma medicação estabilizadora de perda de cabelo, usando o medicamento até ser submetido a duas operações que aplicariam cerca de dois mil enxertos de cabelo na sua cabeça.
Segundo explicou Mittal, o tratamento deve custar uma média de 40 mil libras, cerca de R$ 258 mil, como informou o portal Terra.