"Mal posso esperar para esse vôo acabar", relatou passageiro que fazia viagem de São Francisco para Boston na última segunda-feira, 19
Na última segunda-feira, 19, um voo que partiu de São Francisco para Boston, ambos nos Estados Unidos, gerou terror entre os 165 passageiros que estavam a bordo daquele Boeing 757-200. Tudo começou quando uma asa da aeronave começou a se despedaçar.
+ Voo internacional é interrompido após vermes 'choverem' sobre passageiros
Kevin Clarke, que estava no fatídico voo, capturou em vídeo o momento. O avião acabou precisando fazer um pouso de emergência a quase 3.200 quilômetros de distância do seu destino planejado.
Ele desmoronou quando decolamos em São Francisco e estávamos quase no chão. Mal posso esperar para esse vôo acabar", diz. "Eles têm outro avião esperando por nós. Aterrisse a qualquer segundo e o pesadelo terminará".
Em entrevista à WCVB, o passageiro relatou que sentiu "uma vibração incrível e alta" assim que as rodas subiram. "Foi tipo: 'O que foi isso?'", disse.
O passageiro ainda explicou que cerca de 45 minutos após o início do voo, o piloto surgiu da cabine para avaliar os danos na asa. "Ele foi atrás de mim e eu estava com um pouco de sono, então não estava prestando muita atenção naquele momento, mas então ele voltou para a cabine e depois disse: 'Descobrimos que temos alguns danos em um dos flaps frontais e vamos desviar para Denver e colocar todos vocês em um avião diferente'", contou à NBC Boston.
Por fim, relatou o NY Post, o avião pousou em segurança em Denver, às 17h15, na própria segunda. Após o pouso de emergência, os passageiros foram colocados em outro voo que chegou ao Aeroporto Internacional Logan de Boston por volta das 2h45. Apesar do susto, não houve feridos.