Erick Adame era meteorologista de emissora americana, e teve fotos de site de conteúdo adulto vazadas
Erick Adame era meteorologista da emissora de TV estadunidense Spectrum News NY1, até que foi, recentemente, demitido. Segundo ele, em publicação em seu Instagram, a demissão ocorreu após uma pessoa anônima divulgar imagens dele nu em um site de conteúdo adulto, sem consentimento, e até mesmo as enviou para seu chefe.
Em seu Instagram, o apresentador ainda postou uma carta aberta, em que compartilhou sua versão da história, como informado pelo portal Splash, da UOL. Nela, ele justifica que liberou seus "comportamentos compulsivos enquanto estava em casa, performando numa webcam para outros homens".
Eu não fui pago para isso, e foi absurdo pensar que poderia manter isso privado. No entanto, meu empregador descobriu; e eu fui suspenso e, depois, demitido", acrescenta Erick Adame.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, o apresentador pediu desculpas aos "ex-empregadores, colegas de trabalho, espectadores, familiares e amigos por qualquer constrangimento" que tenha causado. Logo, também acrescentou que buscará ajuda profissional para ajudar a tomar decisões, de forma a não afetar sua carreira e nem aqueles próximos.
No entanto, Erick Adame ressaltou não se desculpar por ser abertamente homossexual, ou por ter envolvimento sexual com outros homens. "Por favor, me julguem pelas centenas, milhares de horas de televisão das quais tenho tanto orgulho e pelas quais meus empregadores sempre me elogiaram, e não os dois minutos de vídeo lascivo que provavelmente logo me definirão em nossa cultura caça-cliques", finaliza.
Segundo o New York Post, o apresentador entrou no Tribunal Supremo de Manhattan com um processo contra o homem que vazou suas fotos e divulgou com seu chefe e sua mãe. De acordo com os documentos judiciais, a ação foi tomada "com a intenção de assediar, incomodar ou alarmar [Adame] e interferir tortuosamente na relação de emprego [dele]".
Erick Adame ainda espera, também, que o site de conteúdo adulto revele a identidade da pessoa que divulgou suas fotos nu, visto que ele utilizava um nome genérico para se identificar e comunicar pelo canal.