Em 2022, casal se deparou com lanche do McDonald’s de 1950 durante reforma de sua propriedade localizada nos Estados Unidos
Em 2022, um casal que vive em Illinois, nos Estados Unidos, estampou as manchetes com uma descoberta inusitada. Uma reforma da propriedade na qual residem revelou um lanche do McDonald’s de 1950.
Tudo começou em abril daquele ano, quando Rob e Gracie Jones reformavam a casa de 1959 na qual vivem em Crystal Lake, 80 quilômetros a noroeste de Chico. Uma parede guardava uma revelação inusitada: uma sacola antiga do McDonald’s.
"Rob estava no banheiro substituindo o antigo acessório de papel higiênico", afirmou Gracie à CNN em 2022, "Quando ele puxou o acessório, ele notou um pedaço de pano enrolado dentro da parede".
De imediato, o casal não imaginou que se tratava de restos alimentícios da companhia de fast food. Na realidade, acreditavam que se tratava de evidências de uma cena de crime.
Neste momento, nos olhamos imaginando se estaríamos prestes a descobrir evidências de uma cena de crime!”, afirmou Gracie. "Ficamos muito aliviados ao descobrir que era só uma velha sacolinha do McDonald’s".
Em seguida, levaram a sacola antiga para a cozinha e abriram com cuidado. Em seu interior, se depararam com duas embalagens de hambúrguer e batatas fritas marrons de décadas atrás. O estado de conservação surpreendeu a dupla.
"Nós vimos as batatas fritas e achamos algo irreal. Como diabos essas batatas fritas ainda estão nesta bolsa e como elas são tão bem preservadas?! Foi selvagem", explicou ela.
A idade do lanche foi revelada através do logotipo, utilizado na produção dos lanches de 1955 a 1961. Além disso, o casal também descobriu que um antigo McDonald’s fora erguido na rua em que vivem em 1959, ano que marcou a construção de sua casa.